Esquentador de cama é atração em hotel de Londres

Se vocês perderam o Jornal Nacional ontem, não viram a reportagem mais engraçada e bizarra que ja foi ao ar. Genta, até o Bonner caiu na risada depois da exibição da mesma. Isso sem falar dos milhares de comentários feitos no Twitter.
Mas não se aperreiem! Eu trago, na íntegra, a reportagem pra vocês!

A ideia foi de um gerente brasileiro. Por questão de higiene, o profissional veste um pijamão que vai da cabeça aos pés, deita-se e, em 15 minutos, deixa a cama do hóspede em 24ºC.

Olha a profissão que inventaram na Inglaterra por causa do frio. A reportagem é do correspondente Marcos Losekann.
Londres, 0ºC. No inverno mais frio dos últimos 30 anos, quem chega de regiões quentes do planeta sofre. Que o diga um indiano, que saiu de um calor de 30ºC para passar uma temporada na capital britânica.

Ao entrar no quarto do hotel, ele logo percebe que a cama está um gelo. Nenhum problema. Pelo telefone, ele pede o mais novo serviço disponível no hotel: o esquentador de cama.
O profissional chega vestindo um pijamão que vai da cabeça aos pés, uma questão de higiene. Enquanto o hóspede aguarda, o serviço é feito. Os movimentos dos braços e das pernas, segundo o esquentador, são para aquecer uma área maior, em cima e debaixo das cobertas. Com o serviço pronto, o hóspede já pode se deitar com todo o conforto.

“Ficou naturalmente quentinho, vai ser fácil pegar no sono”, ele confirmou.

Se for um casal de hóspedes, o serviço é em dobro. Um casal de esquentadores aquece a cama em 15 minutos.

O objetivo deste serviço especial é atrair hóspedes friorentos, aqueles que mais sofrem na hora de encarar as cobertas geladas. Os aquecedores humanos deixam a cama ao redor dos 24ºC, temperatura considerada ideal para o começo de uma boa noite de sono.

A ideia foi do gerente Alex Carvalho, que é brasileiro e que há mais de dez anos trabalha em Londres. “O ramo hoteleiro, já há algum tempo, vem automatizando tudo: reservas pela internet, quiosques eletrônicos para check-in. A nossa ideia era personalizar um pouco mais essa experiência. Até mesmo porque nada substitui o calor humano”, disse ele.



Boa demais não? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 comentários:

arrume seu orkut , ASO disse...
28 de abril de 2011 10:22

KKKKKKKKKKK
PREFIRO CONTINUAR USANDO MEU SECADOR DE CABELOS. DEIXA A CAMA QUENTINHA.
ABRAÇOS.