Conheça o gloss que os homens vão a-do-rar!

Quando a gente pensa que ja viu de tudo vem a Heineken (que nem entende tanto assim de beleza) e lança um gloss para os lábios, sabor cerveja. Trata-se de uma edição limitadíssima.


O dia dos namorados nos Estados Unidos é o famoso Valentines Day’s, que é comemorado dia 14 de Fevereiro, ou seja próximo Domingo.
O produto foi lançado para os namorados presentearem seus amores nessa data e em outros momentos também… O gloss tem um tom dourado brilhoso e com sabor de cerveja!

O dito cujo pode ser comprado pelo Hot Site do produto por 4,90 euros!
Assita o vídeo propaganda.



ÓOOOtimo! rsrsrs

4 comentários:

Rô_T820 disse...
10 de fevereiro de 2010 11:55

melhor sabor que poderiam ter inventado...
vou comprar um pra dar de presente a minha namorada... hehehehehe

Camille disse...
10 de fevereiro de 2010 11:57

Eu sabia! rsrs meu namorado também ia adorar que eu usasse um desse.

Paula Oliveira disse...
10 de fevereiro de 2010 18:41

Hahaha! Sensacional!! Adorei...rs
A cor é legal, mas será que o sabor dá certo mesmo?! Tenho lá minhas dúvidas...rs

Gostei do blog! Tem assuntos bem variados, muito legal!

Beijos!

Camille disse...
11 de fevereiro de 2010 02:40

Obrigada pelo seu comentário querida =)
Fique á vontade para sugerir algum tema que vc gostaria de ver comentado aqui.

=**