2010: o ano da música internacional no Brasil

Definitivamente, o ano de 2010 será lembrado como o ano de grandes exibições internacionais no Brasil. Após as exibições de Cranberries, Metallica e Beyoncé, além dos já confirmados Cold Play, Guns n' Roses e Simply Red, novos nomes aparecem para entusiasmar os fãs brasileiros. Entre eles, destacam-se: Moby, Lady Gaga, Scorpions e Korn.

Depois de se consagrar como a nova rainha da música pop, Lady Gaga, que recentemente faturou três Brit Awards e está em turnê totalmente sold out no Reino Unido, também deverá trazer seus hits de sucesso ao Brasil. De acordo com o site Popline, a cantora fará apenas duas apresentações no mês de junho: dia 12, no Rio de Janeiro (Jockey Club), e dia 13, em São Paulo (Estádio do Morumbi). Ainda não há informações sobre venda e valores dos ingressos.

Depois de cinco anos de sua última apresentação no Brasil, o multiinstrumentista Moby voltará ao país para apresentar mais uma série de shows. Na divulgação do repertório de seu último disco de estúdio, intitulado Wait for Me (2009), o artista tocará em Porto Alegre (20/04, no Pepsi On Stage), Curitiba (21/04, no Master Hall), São Paulo (23/04, no Credicard Hall) e Rio de Janeiro (24/04, Citibank Hall/RJ). Em breve, os organizadores devem anunciar os preços e locais de venda para os ingressos.

Despedida

Após anunciar uma turnê mundial de despedida, o grupo alemão Scorpions resolveu incluir o Brasil na lista dos países a serem visitados. Depois de 45 anos de carreira, a banda lançará o mais recente álbum de estúdio, Sting in the Tail, e partirá para uma extensa excursão - anunciada como a última da banda. No Brasi, o grupo pretende realizar quatro shows, todos entre os dias 16 e 22 de setembro. Porém, ainda não há detalhes sobre os locais das apresentações.

Korn

Uma das bandas de new metal mais reconhecidas no cenário internacional, o Korn se prepara para retornar ao Brasil depois de dois anos. Por meio de sua página no Twitter, a casa de shows paulistana Credicard Hall confirmou a apresentação do Korn. No entanto, não foram divulgadas datas ou preços de ingressos. Atualmente, a banda esta em turnê com o álbum homônimo Korn, o oitavo disco de estúdio, que deve ser apresentado ao público brasileiro.

Mais uma vez, eu queria morar em SP!!!


0 comentários: